domingo, outubro 29, 2006

LightLine

Mudanças, pedaços inevitaveis que discorrem ao longo do tempo, saltando de canto em beco, mas sempre aparecendo. Mudanças de todo o tamanho e feitio, forma, cor e natureza inalienavel que, sem duvida, fazem falta. Umas mais que outras, sem duvida, mas fazem falta de qualquer maneira. Mas eu pergunto. "Há mudanças que vêm por mal?" e respondo também que é tudo uma questão de tempo, de habituação e de neutralizar alguns sentimentos. Olhar em frente? De lado e para trás também serve, olhar simplesmente para onde quiser, ir para onde me der e sentir-me melhor, ir pela linha de luz e fazer juz a este fragmento de pausa que a morte nos dá, felizmente incontornavel.
Cada um faz a sua própria linha de luz. Eu tenho a minha, e tu? Não, não comprei nos saldos tropecei nela, criei-a!
Do the same, amigo
Adios.

1 comentário:

Anónimo disse...

A menino e' o tal:

Que adora chatear-me nas aulas de geometria e de desenho;
Que desenha bem;
Que e' simpatico;
Em quem eu n quero confiar, e' q as suas explicaçoes a geometria suspeitas;
Que, apesar de tudo isso, eu confio e faço um "copy paste" para a minha folhita, claro, q depois tenho mal :D ;
O menino que gosta muito de ser pisada;
Que e' assim um bocado para o maluco!;
Que, gosta de por os seus restos no MEU PRATO! :O :X ;
Que rouba pulseiras ao PESSOAL;
Que acha q eu so' quero e' paro'dia;
Que ao contrario de mim joga muito bem tenis (so' acredito se vir!:P);
Que so' tem e' de acreditar q eu toco MUITISSIMO bem guitarra;
Que e' mentiroso;
Que escreve assim muitissimo bem;
Que tira umas fotos ui ui;
Que nao faz nenhum na aula de desenho;
Que eu gosto:)

E's um porreiro
beijo *

(acho q ja vi algo assim parecido em algum sitio :S)
;D