sexta-feira, dezembro 08, 2006

Epic

Bocados do velho e majestoso. Castelos, muralhas e construções monumentalmente estonteantes são as minhas favoritas, as que o nosso passado construiu. Trata-se de Óbidos, há cerca de um mês e pouco, naquele evento cuja frase que me ficou na memória da autoria da Nestlé foi "Paixão por Chocolate" que levou milhares de gulosos (e a longo prazo, anafados) de todo o mundo a visitarem Portugal. Acredito que muitos não tenham ligado muito ás esculturas, eu pessoalmente achei aquilo tudo muito bem feito, mas facilmente desfeito. Senti-me poderoso!Pensei: "então e se eu me mandar prali e começar a comer aquilo tudo?!". As consequências foram desastrosas (não, não fiquei mal da tripa..) : Devido ao (pouco) bom tempo que pairava sobre aquele sitio, apanhei uma gripe dos diabos que foi, certamente, da qual eu recuperei mais rapidamente. 2 dias e tava como novo (dois dias a desfazer-me em ranho!) Mas acabou tudo em bem.
A sorte é que lá ofereciam chocolates, amostras quase infinitas de gulodice que muitos faziam da fila, um ciclo. Um fenómeno engraçado mas enevoado esta tal exposição. Um conselho! Não vão a óbidos num dia de chuva. Pode haver muito sitio onde se abrigar, mas o final é sempre o mesmo: Gripe. Aproveitei as longas filas para tirar fotos. Esta é a minha favorita.



Cumprimentos á famelga!

Sem comentários: